A Morte dos Anjos
A liberdade de uma mulher e os seus mais sombrios mistérios revelados diante da luxúria e da busca cega por purificação...Uma ex-freira busca em um bordel espanhol a sua redenção e encontra por lá uma cruel realidade.
A revolta com Deus que nada faz, e os detalhes escatológicos da trama levam a exposição da figura humana em troca de dinheiro, em um solo fértil para a sua martirização, Lucia encontra Mario que dentro de uma saga rápida, psicótica e caótica envolve-se por uma falsa ilusão de prazeres mundanos e leva Lucia ao seu fim trágico, e a humanidade padece e Deus onde está?
Um passeio pela cultura flamenca e pelas entranhas da alma e da solidão. Uma busca incessante por atenção, sequer se transforma em um diálogo; talvez, apenas em seu trágico final. Na realidade, os personagens apenas ficam na esfera do monólogo, falam sozinhos, socializam pouco, se confundem , se fundem e se separam ,estruturando um psicodrama contundente. As mulheres atacando; e o homem fraco, na defensiva que toma coragem e parte para o confronto final. Mas o que poderia ser apenas um desentendimento passageiro se torna uma tortura psicológica cruel, com detalhes psicóticos e um fluxo de palavras cada vez mais selvagem.